Secção Ar Livre e Aventura

15/12/2016

APOIA O 8ª TRAIL DO SARILHO

 

Abílio Cadima, presidente do executivo da Junta de Freguesia de Cordinhã, deliberou recentemente apoiar a Comissão Organizadora do 8ª Trail do Sarilho.

15/12/2016

APOIA O 8ª TRAIL DO SARILHO

 

Paulo Santos, presidente do executivo da União de Freguesias de Portunhos e Outil, deliberou recentemente apoiar a Comissão Organizadora do 8ª Trail do Sarilho.

15/12/2016

APOIA O 8ª TRAIL DO SARILHO

 

A FISIOBAIA, vai voltar a estabelecer uma parceria tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento, disponibilizando-se para cuidar dos atletas participantes na prova.

15/12/2016

APOIA O 8ª TRAIL DO SARILHO

 

O Sitio Biológico, através da sua Loja LOW COST, vai voltar a estabelecer uma parceria tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento. O Sítio Biológico é uma empresa que oferece uma gama diversa de produtos biológicos e dietéticos.

15/12/2016

APOIA O 8ª TRAIL DO SARILHO

 

A Câmara Municipal de Cantanhede, na pessoa do seu presidente Professor Doutor João Moura, deliberou recentemente apoiar a Comissão Organizadora do 8ª Trail do Sarilho

15/12/2016

APOIA O 8ª TRAIL DO SARILHO

 

João Perdigão, presidente do executivo da Junta de Freguesia de Ançã, deliberou recentemente apoiar a Comissão Organizadora do 8ª Trail do Sarilho, proporcionando a degustação do bolo de Ançã, no abastecimento a efectuar naquela vila.

15/12/2016

APOIA O 8ª TRAIL DO SARILHO

 

A ADEGA COOPERATIVA DE CANTANHEDE estabeleceu uma parceria com a nossa Associação, e que vai permitir proporcionar aos participantes, que vão participar neste evento, degustar os famosos produtos daquela Cooperativa, tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento.

15/12/2016

APOIA O 8ª TRAIL DO SARILHO

 

Aidil Machado, presidente do executivo da União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça, deliberou recentemente apoiar a Comissão Organizadora do 8ª Trail do Sarilho.

15/12/2016

APOIA O 8ª TRAIL DO SARILHO

 

O Grupo Os Mosqueteiros, vão mais uma vez estabelecer uma parceria com a nossa Associação, que vai permitir “dar” de comer aos participantes, que vão participar neste evento, tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento.

15/12/2016

A ÓPTICA LOISAS, estabeleceu uma parceria com a nossa Associação, tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento, oferecendo 4 pares de óculos para os vencedores de algumas provas.

15/12/2016

 

A RECAUCHUTAGEM S. JOSÉ e a PNEUBOX, estabeleceram uma parceria com a nossa Associação, tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento.

15/12/2016

 

A administração da Pyrocantanhede vai colaborar com a Sociedade Columbófila disponibilizando um insuflável para que a Comissão Organizadora do evento coloque no local um secretariado de apoio aos participantes e seus acompanhantes na prova. A Pyrocantanhede – Unipessoal, Lda., com sede em Póvoa do Bispo, Cantanhede é uma empresa com largos anos de experiência na produção, distribuição comercialização e lançamento de artefactos pirotécnicos. Para além da pirotecnia, a empresa comercializa e aluga meios insufláveis, confettis e um novo sistema de iluminação e publicidade, ideal para festividades (Balão Star Light).

15/12/2016

 

A LOJA DOS SABORES, estabeleceram uma parceria com a nossa Associação, e que vai permitir “dar” de comer aos participantes, que vão participar neste evento, tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento.

15/12/2016

Bombeiros

 

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, vão zelar pela segurança dos participantes do 8ª Trail do Sarilho, disponibilizando uma ambulância no local da prova, apoiando dessa forma a Comissão Organizadora da do 8ª Trail do Sarilho.

15/12/2016

SOCIEDADE COLUMBÓFILA PREPARA 8º TRAIL DO SARILHO

 

A MUNDOMULDURAS, estabeleceram uma parceria com a nossa Associação, tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento.

15/12/2016

SOCIEDADE COLUMBÓFILA PREPARA 8º TRAIL DO SARILHO

 

MARQUÊS DE MARIALVA DA ADEGA COOPERATIVA DE CANTANHEDE, vai consagrar os campeões do 8º Trail do Sarilho.

15/12/2016

LONGA VIDA APOIA O 8ª TRAIL DO SARILHO

 

Os iogurtes Longa Vida da Nestlé Portugal, vão mais uma vez estabelecer uma parceria com a Sociedade Columbófila, que vai permitir “dar” de comer aos participantes, que vão participar neste evento, tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento.

15/12/2016

SOCIEDADE COLUMBÓFILA PREPARA 8º TRAIL DO SARILHO

 

Fernando Reste, através da Pela Pala, vai voltar a associar-se à Comissão Organizadora do 8ª Trail do Sarilho, patrocinando a alimentação dos participantes, nesta prova.

16/10/2016

SOCIEDADE COLUMBÓFILA PREPARA 8º TRAIL DO SARILHO

 

A Loja DECATHLON, sedeada no Retail Park Mondego, em Taveiro na cidade de Coimbra, associou-se recentemente à organização do 8º Trail do Sarilho, patrocinando as provas através das suas marcas KALENJI e APTONIA.

13/10/2016

SOCIEDADE COLUMBÓFILA PREPARA 8º TRAIL DO SARILHO

 

Realizou-se recentemente uma reunião de trabalho do 8ºTrail do Sarilho, na sede social da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhede, na qual estiveram presentes os membros da comissão organizadora, José Santos, Lurdes Silva, Jorge Abrantes e Eduardo Moreira, que demoradamente debruçaram-se por um conjunto muito significativo de assuntos logísticos e administrativos necessários à organização deste evento.

Esta prova que se vai realizar no próximo dia 11 de dezembro com início no Parque Urbano de S. Mateus, pelas 9h00, tem desde o seu início conhecido um crescimento exponencial, vindo a surpreender todos os envolvidos podendo registar, neste ano evoluções muito significativas em relação ao ano do seu aparecimento.

Este evento, que a Secção de Ar Livre e Aventura da Sociedade Columbófila pretende realizar e que pontuará para o Circuito Distrital de Trail de Coimbra da responsabilidade da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, acolherá atletas vindos de localidades de todo o país, que participarão no Trail Longo, percorrendo a distância de 35 km, no Trail curto, na distância de 19 Km, no Mini-Trail de 12 Km, na Caminhada Trail, percorrendo a mesma distância, realizando-se ainda para os mais pequenos o Kids Trail de 4 km, a desenrolar-se na sua esmagadora maioria pelos trilhos do concelho de Cantanhede.

Os responsáveis da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense estão nesta data a desenvolver vários contactos, junto potenciais parceiros no sentido de vir a reunir um conjunto de apoios que lhe permita fazer face às exigências das provas a realizar.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos de acordo com os prazos indicados nomeadamente, até 04 de Dezembro 2016 e através do formulário específico que estará disponível no sítio de Internet www.scc.pt, confirmando a organização sempre via email, a recepção dos pedidos de inscrição. Para qualquer esclarecimento todos os interessados poderão enviar email geral@scc.pt

06/10/2016

ATLETAS DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA PARTICIPARAM NA “MITICA” PROVA GRANDE TRAIL DA SERRA D’ ARGA

 

Numa organização da Carlos Sá Nature Events® e com o apoio e colaboração da Desnível Positivo e ainda das Câmaras Municipais de Caminha, Viana do Castelo e Ponte de Lima, Juntas de Freguesias de Dem, São Lourenço da Montaria, Estorãos, Arga S. João, Arga de cima e Arga de Baixo, realizou-se nos dias 24 e 25 de setembro de 2016, o Grande Trail da Serra D'Arga 2016.

No arranque do primeiro dia pelas 08h30, os atletas participantes colaboraram na plantação de mais de 1000 árvores autóctones da região, de forma a responder aos incêndios deste verão, que assolaram boa parte da Serra D’Arga.

 

Estiveram presentes nesta prova os pequenos “grandes” atletas Gil, Isa, Martim, Guilherme, Joana e Maria João, que participaram no Trail jovem. Dulce Carvalho, Eduardo Moreira, Miguel Ribeiro, Tiago Gregório, José Santos e Ricardo Aguiar, integrando a equipa da Secção de Ar livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, participaram nas restantes provas tendo, Dulce Carvalho gasto 4.11.03, a percorrer a distância de 23 km. Na prova K33, Ricardo Aguiar classificou-se na 41º posição perfazendo o tempo de 3.41.07, Eduardo Moreira, 3.55.28, classificando-se em 58º lugar, José Santos, 3.55.30, classificando-se em 58º lugar na geral e 37º lugar no KV, Tiago Gregório com 3.55.33, ocupou a 60º posição da geral e Miguel Ribeiro João, com 4.19. 49 o 108º lugar.

18/6/2016

AR LIVRE E AVENTURA NA PRIMEIRA GRANDE CORRIDA DO VINHO

 

Decorreu no passado domingo 5 de Junho a 1a Grande Corrida do Vinho. A secção de Ar Livre e Aventura esteve representa com uma dezena de atletas, Caminheiros e crianças. No final da jornada desportiva a festa continuou no recinto da feira com um belo almoço seguindo se uma tardada de musica, espumante e boa disposição.

 

8/3/2016

ATLETAS DA SECÇÃO DE ARLIVRE E AVENTURA PARTICIPARAM NA 7ª EDIÇÃO DO TRAIL DE CONÍMBRIGA E CONQUISTAM NA PROVA K 25 O 3º LUGAR POR EQUIPAS

 

Os atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, participaram na maior prova de Trail realizada em Portugal, que se realizou na Vila de Condeixa no passado dia 28 de fevereiro.

Ricardo Aguiar, José Santos, Eduardo Moreira, Tiago Gregório, João Ribeiro, João Lucas, Dora Neves, e Dulce Carvalho, participaram na prova de 25 km. Ricardo Aguiar foi 36º geral, com o tempo de 2:39:24 e (5º M40), José Santos foi 40º geral, com o tempo de 2:40:12 e (6º M40), Eduardo Moreira foi 49º geral, com o tempo de 2:42:54 e (34º Seniores M), Tiago Gregório foi 68º geral, com o tempo de 2:48:49 (43º Seniores M), Miguel Ribeiro foi o 98º geral, com o tempo de 2:56:33 (63º Seniores M), João Lucas foi 381º geral, com o tempo de 3:43:45 (72º M40), Dora Neves foi 564º geral com o tempo de 4:10:17 (41º da geral F, 6º F40) e Dulce Carvalho foi 569º geral com o tempo de 4:10:50 (43º da geral F, 7º F40).

Com estes resultados a Secção de Ar Livre e Aventura alcançou o pódio obtendo o 3º lugar da classificação geral por equipas, tendo vencido a competição o Gaia trail, seguido do G.D.Barreira. Na prova de Trail de 15km a secção fez-se representar pelos atletas João Pedro Heleno, Alexandra Pereira, Fátima Maia Maia e Ana Amaral. Com 650 participantes a terminar, João Pedro Heleno foi 82º geral, com o tempo de 1:30:23, (46º Seniores M), Alexandra Pereira 409º geral, com o tempo de 2:02:12, (99º da geral F, 22º F40) Fátima Maia Maia foi 626º geral, com o tempo de 2:43:32 (230º da geral F, 40º F40) e Ana Amaral 638º geral 3:04:05 (240º da geral F, 142º Seniores F).

24/2/2016

SOCIEDADE COLUMBÓFILA PREPARA 7º TRAIL DO SARILHO

 

Realizou-se recentemente uma reunião de trabalho para preparar o 7º Trail do Sarilho, na sede social da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhede, na qual estiveram presentes os membros da Secção de Ar Livre e Aventura, José Santos, Jorge Abrantes, João Heleno, Eduardo Moreira, João Lucas, Vice – Presidente Desportivo, Lurdes Silva e Magda Silva, que demoradamente debruçaram-se por um conjunto muito significativo de assuntos logísticos e administrativos necessários à organização deste evento.

Esta prova que se vai realizar no próximo dia 8 de Maio, Domingo com início no Parque Urbano de S. Mateus, pelas 09h00, tem desde a sua primeira edição, conhecido um crescimento exponencial, vindo a surpreender todos os envolvidos podendo registar, neste ano evoluções muito significativas em relação ao ano do seu aparecimento.

Este evento, que a Sociedade Columbófila pretende realizar, acolherá atletas vindos de localidades de todo o país, que participarão para além da prova K21, na Caminhada Trail K 14 desenrolando-se as provas na sua esmagadora maioria pelos trilhos da União das Freguesias de Cantanhede Pocariça e Portunhos Outil.

Para além destas provas a organização a exemplo do que já efetuou nas últimas provas, vai voltar a promover uma prova destinada a crianças dos ambos os sexos denominada por Kids Sarilho Trail, numa distância de 4 Km.

Os responsáveis da Secção de Aventura e Ar Livre da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, estão nesta data a desenvolver vários contactos, junto de potenciais parceiros no sentido de vir a reunir um conjunto de apoios estratégicos que lhe permita fazer face às exigências das provas a realizar. Para qualquer esclarecimento todos os interessados poderão contactar para o email sarilhotrail@gmail.com, ou para o telefone 963784373.

18/2/2016

EDUARDO MOREIRA E JOSÉ SANTOS DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA PARTICIPARAM NO STUT - SANTO THYRSO ULTRA TRAIL 2016

 

Numa organização do NAST – Núcleo Associativo de Santo Tirso, em parceria com o Município de Santo Tirso, realizou-se no passado dia 14 de Fevereiro com inicio pelas 10h00, a edição deste ano do Santo Thyrso Ultra Trail, contando com a participação de mais de 500 atletas. José Santos, e Eduardo Moreira da Secção de Ar livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, participaram nesta prova, no Trail Curto, que circundou o Monte Assunção e algumas zonas emblemáticas do Concelho de S. Tirso, tendo ao fim de percorridos os15 km de distância, com o desnível de cerca de 600, Eduardo Moreira cortado a meta instalada no Pavilhão Municipal Santo Tirso na 46ª posição, gastando o tempo de 1.41.16, obtendo no escalão de seniores masculinos a 23ª posição e José Santos o 47º lugar da classificação geral gastando o mesmo tempo do seu colega de equipa, obtendo no escalão de veteranos M 40 a classificação de 13º.

1/2/2016

ATLETAS DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA PARTICIPARAM NA “MITICA” PROVA TRILHOS DOS ABUTRES

 

O tiro de partida foi dado às 8h00 do passado dia 30 de Janeiro, no Mercado Municipal de Miranda do Corvo, integrando o vasto pelotão, José Miguel Santos, percorreu os 50 km da prova, em 07:40.42, classificando-se no final em 43º lugar, no escalão de VET. M40 e em 189º na classificação geral individual, depois de vencer o difícil e selectivo percurso desta prova que passou pela zona histórica da vila, subiu ao Calvário, tendo como pano de fundo a Serra da Lousã, passando pelo Parque Biológico da Serra da Lousã, tendo na aldeia da Corujeira, vencido a primeira ascensão da Ultra, enfrentando a primeira grande subida passando pelas aldeias de Giestal, Cardeal e Souravas até chegar novamente ao Mercado de Miranda do Corvo, onde terminou a sua prova, concluindo com êxito a distância de 50km.

 

Para além de José Santos a Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, fez-se representar nesta “mítica” prova, pela atleta Dulce Carvalho e pelos atletas Ricardo Aguiar, Eduardo Moreira e Tiago Gregório, que competiram na prova dos 25 Km.

Dulce Carvalho, concluiu a sua prova efetuando o tempo de 04:46:46, classificando-se no 15º lugar do escalão de VET. F40 e no 387º lugar da geral, tendo Ricardo Aguiar, terminado a sua prova, gastando 03:14:57, obtendo o 21º lugar na classificação do escalão VET M40 e o 72º lugar na classificação geral individual, seguido por Eduardo Moreira, que concluiu em 03:15:43, ocupando o 43º lugar do escalão sénior e o 74º lugar na geral, tendo ainda o atleta Tiago Gregório concluído a sua prova no mesmo tempo chegando à meta ex aequo com o seu companheiro de equipa.

14/12/2015

FERNANDO CARVALHO “REPETE” VITÓRIA NA 3ª MARATONA “TRAIL DO SARILHO” EM CANTANHEDE

 

Foram cerca de 350 atletas, que participaram na 3ª Maratona “Trail do Sarilho” realizada no passado dia 13 de Dezembro, na cidade de Cantanhede, pela Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense e que teve a sua partida e chegada no Parque Verde de S. Mateus.

Para participar na prova da Maratona compareceram na linha de meta os atletas, que tiveram que “vencer” algumas dificuldades nos “trilhos” da União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça e de Outil e Portunhos, percorrendo após chegada à meta K 35 e K 18 respetivamente .

A partida para as provas K 35 e K 18, foram dadas em simultâneo seguindo – se os participantes na caminhada, que fizeram o seu passeio no primeiro sector do trilho, percorrendo a distância de 14 km, fechando a participação as 50 crianças que participaram no Kids Trail, também em trilho numa distância de 4Km, acompanhadas por técnicos de desporto e por alguns familiares, sendo um êxito a repetir.

Na linha de chegada, cortou, a meta em 1º lugar, Fernando Carvalho, em representação do Mundo da Corrida, classificando-se em 2º lugar, José António Ferreira e em terceiro Carlos Correia. Correndo em simultâneo e na mesma distância, Carla Cabral, foi a primeira classificada feminina, classificando-se na 2ªposição a atleta Margarida Pinto e a fechar o pódio Isabel Trindade que alcançou o 3º lugar da classificação geral. Na prova de K 18, que disputada em excelente “andamento” o 1º classificado, foi Paulo Palhinha da Casa do Povo da Abrunheira, o 2º João Pereira e o 3º André Simões. No sector feminino Liliana Caçoete, do Gazelas da Figueira da Foz, chegou destacada à meta, seguida de Fátima Teles e de Sandrine Ferreira.

A anteceder a partida e no acto do levantamento do dorsal os atletas participantes deixaram para a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, um conjunto de bens, nomeadamente, brinquedos, material desportivo e vestuário que reverterá a favor do Projecto de Cooperação que a Columbófila desenvolve de apoio ao Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros de Cabo Verde. Pese embora a organização desta prova tenha trazido enormes encargos para a Sociedade Columbófila, que para além de suportar os encargos da alimentação dos atletas, nomeadamente os abastecimentos durante a corrida, contando para o efeito com a colaboração do Sitio Biológico, Grupo Os Mosqueteiros, Centro de Enfermagem Bem Lhe Quer, Fisiobaia, Batatas PelaPala, Street Sport, e Red Bull, quis com a organização de mais esta prova, honrar a parceria estabelecida com o Município de Cantanhede em realizar actividades de promoção naquele Parque e que foi objecto do aplauso da esmagadora maioria dos atletas e familiares presentes que ficaram bastantes satisfeitos com a beleza e paisagem oferecida.

 

No final da prova e após ser efetuada a entrega de prémios, estando presente Aidil Machado - Presidente da União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça, decorreu um almoço volante que foi servido em tenda montada para o efeito. A segurança e vigilância dos atletas foram asseguradas pela Guarda Nacional Republicana, pelos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, contando a organização também com a colaboração de muitos voluntários, que ao longo do percurso e dos abastecimentos colaboraram com os atletas em prova, associando-se também à iniciativa o Município de Cantanhede, e a União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça.

12/12/2015

APOIA 3ª MARATONA TRAIL DO SARILHO

 

O Sitio Biológico, vai estabelecer uma parceria com a nossa Sociedade Columbófila nomeadamente oferecer alguns produtos da sua vasta gama para os abastecimentos dos participantes, que vão participar neste evento, tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento.

O Sítio Biológico é uma empresa que oferece uma gama diversa de produtos biológicos e dietéticos. Ligada ao Centro de Medicinas Naturais de Cantanhede, oferece também serviços de medicina natural, dos quais se destacam naturopatia, osteopatia, homeopatia, massagens, hipnoterapia, reiki, mesoterapia, entre outros. Importamos suplementos de alta qualidade e representamos as principais marcas nacionais.

12/12/2015

SOCIEDADE COLUMBÓFILA PREPARA 3º MARATONA TRAIL DO SARILHO

 

Realizou-se recentemente uma reunião de trabalho para preparar a 3ª Maratona Trail do Sarilho, na sede social da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhede, na qual estiveram presentes os membros da comissão organizadora, José Santos, Lurdes Silva, Jorge Abrantes, Magda Silva, Eduardo Moreira, Fernando Alexandre e João Lucas, que demoradamente debruçaram-se por um conjunto muito significativo de assuntos logísticos e administrativos necessários à organização deste evento, que vai acolher cerca de 280 atletas.

Esta prova que se vai realizar no próximo dia 13 de Dezembro, com início no Parque Urbano de S. Mateus, pelas 09h00, tem desde o seu início conhecido um crescimento exponencial, vindo a surpreender todos os envolvidos podendo registar, neste ano evoluções muito significativas em relação ao ano do seu aparecimento. Este evento, que a Sociedade Columbófila pretende realizar, acolherá atletas vindos de localidades de todo o país, que participarão para além da Maratona, no Trail Curto, e na Caminhada Trail, desenrolando-se a prova na sua esmagadora maioria pelos trilhos do concelho de Cantanhede. Para além destas provas a organização a exemplo do que já efectuou na última prova, vai voltar a promover uma prova destinada a crianças dos ambos os sexos denominada por Kids Trail, sendo a sua inscrição gratuita.

12/12/2015

Município de Cantanhede

 

A Câmara Municipal de Cantanhede, vai apoiar a Comissão Organizadora da 3ª Maratona Trail do Sarilho.

12/12/2015

 

O Centro de Enfermagem “BEM LHE QUER” de Cantanhede, vai colaborar na 3ª Maratona Trail do Sarilho, patrocinando em exclusivo os dorsais dos atletas, apoiando dessa forma a Comissão Organizadora da 3ª Maratona Trail do Sarilho.

12/12/2015

 

A União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça, vai apoiar a Comissão Organizadora da 3ª Meia Maratona Trail do Sarilho.

12/12/2015

B.V.C.

 

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, vão zelar pela segurança dos participantes na 3ª Maratona Trail do Sarilho, disponibilizando uma ambulância no local da prova, apoiando dessa forma a Comissão Organizadora da 3ª Maratona Trail do Sarilho.

12/12/2015

APOIA 3ª MARATONA TRAIL DO SARILHO

 

A administração da Pyrocantanhede vai colaborar com a Sociedade Columbófila disponibilizando um insuflável para que a Comissão Organizadora do evento coloque no local um secretariado de apoio aos participantes e seus acompanhantes na prova.

A Pyrocantanhede – Unipessoal, Lda., com sede em Póvoa do Bispo, Cantanhede é uma empresa com largos anos de experiência na produção, distribuição comercialização e lançamento de artefactos pirotécnicos. Para além da pirotecnia, a empresa comercializa e aluga meios insufláveis, confettis e um novo sistema de iluminação e publicidade, ideal para festividades (Balão Star Light).

12/12/2015

G.N.R. Cantanhede

O Destacamento da GNR de Cantanhede, vai colaborar na 3ª Maratona Trail do Sarilho, colaborando na partida da prova, apoiando dessa forma a Comissão Organizadora da 3ª Maratona Trail do Sarilho.

12/12/2015

LONGA VIDA APOIA 3ª MARATONA TRAIL DO SARILHO

 

A Longa Vida da Nestlé Portugal, vão mais uma vez estabelecer uma parceria com a Sociedade Columbófila, que vai permitir oferecer às crianças que vão participar no “KIDS TRAIL”, os iogurtes “MIX – in” da CRUNCH, tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento.

13/10/2015

III MARATONA TRAIL DO SARILHO

 

Inscrições Abertas >>